Mais lidas
Esportes

ATUALIZADA - São Paulo consegue antecipar partida para utilizar Cueva

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) atendeu a uma solicitação do São Paulo e antecipou o duelo do clube contra o Atlético-GO para o dia 4 de novembro, ainda sem local definido.

Anteriormente, a partida, válida pela 32ª do Campeonato Brasileiro, estava agendada para o dia 6 de novembro.

Com a antecipação, a equipe do Morumbi poderá contar com o meia Cueva no duelo.

O jogador foi convocado pela seleção peruana para os confrontos contra a Nova Zelândia, válidos pela repescagem das eliminatórias da Copa-18. Ele terá que se apresentar à seleção peruana no dia 6.

Os jogos entre Peru e Nova Zelândia estão marcados para os dias 11 e 15 de novembro.

Assim, Cueva desfalcará o São Paulo nos confrontos contra Chapecoense, Vasco e Grêmio. Ele só ficará novamente à disposição diante do Botafogo, em jogo marcado para o dia 19 de novembro, pela 36ª rodada.

O peruano é considerado um dos principais nomes do elenco são-paulino na temporada. No domingo (22), deu uma assistência para o gol marcado por Hernanes na vitória sobre o Flamengo por 2 a 0, no Pacaembu. No triunfo sobre o Atlético-PR, ele deu assistências para Pratto e Maicossuel.

Atualmente, o São Paulo ocupa a 14ª colocação com 37 pontos -quatro a mais do que o Vitória, primeiro clube na zona de rebaixamento.

A equipe do Morumbi calcula que precisa conquistar mais dez pontos para espantar o fantasma do descenso.

O São Paulo ainda enfrenta Santos, Atlético-GO, Chapecoense, Vasco, Grêmio, Botafogo, Coritiba e Bahia.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber