Mais lidas
Esportes

10ª etapa da Copa Paraná de Motocross muda de data em Marilândia do Sul

.

A Copa Paraná de Motocross tem a realização de 12 etapas - Foto: Arquivo/TN
A Copa Paraná de Motocross tem a realização de 12 etapas - Foto: Arquivo/TN

Devido ao mau tempo neste final de semana a 10ª etapa da Copa Paraná de Motocross, que estava marcada para ocorrer na pista do Sabão, em Marilândia do Sul, acabou sendo cancelada. A prova foi transferida para os dias 18 e 19 de novembro no mesmo local.

Além de Marilândia do Sul, a Copa Paraná ainda terá etapas nas cidades de Lunardelli e Ortigueira. A prova em Lunardelli será nos dias 4 e 5 de novembro, enquanto a competição em Ortigueira vai acontecer nos dias 9 e 10 de dezembro. 

Os pilotos apucaranenses Edson Delgado dos Santos, Rony Peterson Gouveia, Rizian Bertasso Gouveia e Tiago Garcia estão brigando por títulos em suas categorias.

Edson lidera as categorias força livre nacional e nacional até 250cc com 185 e 179 pontos ganhos, respectivamente. Rony é o segundo colocado nessas duas categorias com 179 e 164 pontos. Rizian é a segunda colocada na categoria batom com 132 pontos. A líder é Jéssica Silva com 181. Tiago ocupa o segundo lugar na categoria MX2 com 152 pontos. Willielson Galvão é o líder da categoria com 192.

A competição é supervisionada pela Federação Paranaense de Motociclismo (FPrM), sendo realizada pelas categorias MX50, força livre nacional, MX-Pro, MX nacional livre, nacional até 250cc, MX65, mini-motos, MX iniciante nacional, MX iniciante importada, batom, MX júnior, MX 1, MX 2, MX-35 e MX-45.


 

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber