Mais lidas
Esportes

Apucaranense é campeã na fase final dos Jogos Comerciários do Paraná

.

Maria Letícia (1ª à esquerda) ganhou três fases nos Jogos Comerciários do Paraná (Jocom) - Foto: Divulgação
Maria Letícia (1ª à esquerda) ganhou três fases nos Jogos Comerciários do Paraná (Jocom) - Foto: Divulgação

A jovem apucaranense Maria Letícia Mendes, de 17 anos, foi destaque na fase final dos Jogos Comerciários do Paraná (Jocom), em competição que ocorreu neste fim de semana na praia de Caiobá, em Matinhos (Litoral do Estado). Ela foi campeã na modalidade de tênis de mesa, superando Clara Voida, de Paranavaí, e Kátia Bauer, de Medianeira.

Maria Letícia neste ano já havia sido campeã da primeira fase em Apucarana e da segunda em Ponta Grossa. Também representando a “Cidade Alta” em 2017 conquistou o título nos Jogos Abertos do Vale do Ivaí (JAVI´s), em evento que foi realizado em Faxinal. Nesta semana, mas agora defendendo Jandaia do Sul, ela vai participar da fase final A dos Jogos da Juventude do Paraná (Jojup´s), em Londrina. 

Em Matinhos, Apucarana ainda teve representantes no vôlei e no futsal feminino. O Torre Verde foi campeão no vôlei e o UFC ficou em terceiro lugar no futsal.
O Jocom, com dois dias de duração, ainda foi disputado nas modalidades de basquetebol masculino, futsal masculino, futebol sintético, vôlei de praia masculino e feminino, truco, tênis de mesa masculino e xadrez masculino e feminino.

 

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber