Mais lidas
Esportes

Fase macrorregional do “Bom de Bola” define os campeões em Lunardelli

.

A fase macrorregional do
A fase macrorregional do "Bom de Bola" foi desenvolvida na cidade de Lunardelli com 17 equipes - Foto: SEED

Colégios de Manoel Ribas, Bela Vista do Paraíso e Centenário do Sul foram campeões neste final de semana da fase macrorregional dos Jogos Escolares do Paraná (JEP´s), Bom de Bola. A competição aconteceu com partidas no Estádio Municipal Armando Momente e no campo da Fazenda Urumuru, em Lunardelli.

Participaram da competição estabelecimentos de ensino dos núcleos regionais de educação de Ivaiporã, Apucarana, Londrina e Telêmaco Borba. O Colégio Estadual Reni Gamper, de Manoel Ribas, foi o campeão do feminino A, seguido por Geremia Lunardelli, de Lunardelli, e Talita Bresolin, de Califórnia. Também de Manoel Ribas, o Colégio Estadual Cacique Gregório obteve a primeira posição no feminino B, com o Colégio Rui Barbosa, de Jandaia do Sul, em segundo, e o Colégio Tsuru Oguido, de Londrina, em terceiro lugar.

A classificação final do masculino ficou assim: A – 1º) Colégio Jayme Canet (Bela Vista do Paraíso), 2º) Antônio Garcez Novaes (Arapongas), e 3º) Barbosa Ferraz (Ivaiporã). B - 1º) Colégio José Pires (Centenário do Sul); 2º) Escola Humberto Castelo Branco (Borrazópolis), e 3º) Colégio Sapopema (Sapopema). 

Os campeões de cada categoria se credenciaram a participar da fase final dos JEP´s, Bom de Bola, em Goioerê.
 

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber