Mais lidas
Esportes

Kyrie Irving é multado em 25 mil dólares após ofender torcedor

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A NBA decidiu multar Kyrie Irving em 25 mil dólares (R$ 79,7 mil) por uso de linguagem imprópria contra um torcedor do Philadelphia 76ers durante o intervalo da vitória dos 76ers contra o Boston Celtics, na última sexta-feira (20).

No último sábado (21), ao falar com repórteres sobre o ocorrido, o armador disse não se arrepender e que assumiria total responsabilidade por suas palavras. "De forma alguma. Ele foi homem o suficiente de gravar o vídeo, isso é responsabilidade dele. Feliz que ele divulgou sua arroba (nome nas redes sociais) e conseguiu seus cinco minutos de fama por ter viralizado. Esse é o mundo das redes sociais que vivemos. Assumo a responsabilidade pelo que disse, me desculpem as crianças em casa, e seguimos adiante”, declarou Irving.

Quando os times voltavam para o segundo tempo da partida, o torcedor do 76ers perguntou a Irving "onde está LeBron James?", arrancando a resposta agressiva do ex-jogador de Cleveland que disse "chupe meu ...".

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber