Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Neymar se desentende com técnico do PSG, diz jornal

.

Neymar se desentende com técnico do PSG, diz jornal - Foto: Arquivo - Imagem ilustrativa
Neymar se desentende com técnico do PSG, diz jornal - Foto: Arquivo - Imagem ilustrativa

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O atacante Neymar e o treinador Unai Emery, do PSG, tiveram um desentendimento durante o treino da última sexta-feira (20). A informação foi publicada pelo jornal francês L'Equipe neste fim de semana.

O entrevero entre os dois teria acontecido devido ao interesse de Neymar treinar com o grupo na última sexta-feira. Emery teria separado o elenco em dois, quem jogou na Liga dos Campeões para descansar e quem não atuou faria atividades normais. O brasileiro quis treinar, mas foi vetado.

A situação teria gerado tanta insatisfação em Neymar que "já tinha descansado e queria treinar". A publicação ainda afirma que o atacante chutou uma bola para demonstrar irritação com o veto.

"Ele não entendeu que o treinador o impediu. Neymar argumentou que o jogo tinha sido jogado dois dias antes, que ele já tinha descansado e que precisava treinar", disse uma pessoa próxima a Neymar ao jornal francês.

O treinamento do PSG ainda foi acompanhado pelo ex-jogador de basquete Kobe Bryant que teria ficado assustado com a situação.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber