Mais lidas
Esportes

Inter sofre, leva susto, mas bate o Criciúma com gol de ex-atleticano

.

PORTO ALEGRE, RS (UOL/FOLHAPRESS) - O Internacional estava com o jogo controlado, vencia por 2 a 0. Mas cedeu. O Criciúma empatou e poderia ter virado o jogo. Foi quando o protagonista deste jogo trepidante apareceu e acabou sendo um jogador que poucas chances recebe no time: Carlos. O ex-Atlético-MG saiu do banco de reservas para fazer 3 a 2 para os gaúchos neste sábado (21), no Heriberto Hulse, pela 31ª rodada da Série B.

O Inter foi bem melhor no primeiro tempo. Mas cedeu no segundo tempo. Sofreu o empate em falha do Danilo Silva e por pouco não levou a virada. Mas com a vitória no gol de Carlos, aos 38 da segunda etapa, chegou aos 61 pontos na classificação.

O time vermelho terminará a rodada entre nove e 10 pontos distante do primeiro fora da zona de acesso. E parte em seguida para dois jogos em casa, contra Ceará e CRB. Faltam, agora, sete partidas para o fim da competição.

Já o Criciúma ocupa posição intermediária na classificação e soma 42 pontos. Na próxima rodada os catarinenses encaram o Paysandu, fora de casa.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber