Mais lidas
Esportes

Marta marca duas vezes, e seleção fica a um empate de título na China

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A seleção brasileira venceu mais uma vez na Copa CFA, disputada na China. Desta vez, o time comandado pelo técnico Vadão superou a Coreia do Norte por 2 a 0, neste sábado. Marta marcou os dois gols da partida.

Com duas vitórias em dois jogos (México e Coreia do Norte), a seleção feminina fica a um empate do título do torneio. A última rodada do torneio é na terça-feira (24), às 19h (9h de Brasília).

O torneio realizado na Ásia é a primeira competição da seleção após a demissão da técnica Emily Lima, que criticou duramente a direção da CBF após sua saída.

No primeiro gol contra as norte-coreanas, Marta recebeu passe longo de Andressinha, arrancou pela defesa coreana e bateu no canto da goleira para abrir o placar.

Marca voltou a balançar as redes ainda no primeiro tempo. Bia fez boa jogada pela esquerda, driblou duas e jogou na área para Marta. A camisa 10 só empurrou para as redes.

No fim da primeira etapa, as coreanas pressionaram, com bolas alçadas na área e escanteios. Mas a seleção se comportou e conseguiu manter o placar: Brasil 2 a 0 Coreia do Norte.

O Brasil jogou com Bárbara, Poliana, Bruna, Rafaelle e Tamires; Thaisa (Érika) e Andressinha (Djenifer); Thaisinha, Bia Zaneratto, Marta e Gabi Zanotti (Adriana).

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber