Mais lidas
Esportes

Após vexame, Arapongas Esporte Clube tenta se recuperar na Terceira Divisão

.

Depois de perder por 6 a 0 para o Batel, em Guarapuava, o Arapongas vai tentar se recuperar na primeira fase do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão, enfrentando hoje, às 15h30, o União Nova Fátima. O jogo é válido pela quarta rodada e será disputado no Estádio Doutor Waldemiro Wagner em Paranavaí. Ocorre que o Estádio dos Pássaros em Arapongas ainda não foi liberado pela Federação Paranaense de Futebol (FPF), o que deve acontecer nas rodadas finais da fase inicial. O Arapongas ocupa a sexta colocação com 4 pontos e o União é o lanterna com 0.

O técnico Edvaldo Junior, do Arapongas, não confirmou mas deve fazer mudanças no time. Uma alteração já definida é a entrada de Kelvin na zaga no posto de Miranda, expulso na derrota em Guarapuava no meio de semana.

O goleiro Augusto foi mal contra o Batel e pode ceder a vaga para Rafael, que é o terceiro goleiro do elenco. O titular Mário Alemão está machucado e só deve voltar ao futebol no ano que vem. Outra novidade deve ser a volta do atacante Léo Paulista, que se recupera de dores musculares. 

Com duas derrotas no campeonato (6 a 0 para Independente São Joseense e 2 a 0 para o Verê), o União Nova Fátima espera somar os primeiros pontos na Terceirona. O jogo será arbitrado por David Herik Pinho, sendo auxiliado por Clailton da Silva e Fábio Junior Mello.

O Arapongas jogará com Rafael; Romário, Felipe, Kelvin e Nelson; Mattos, Maguila, Arthur e Jé; Bahia e Léo Paulista.

O União vai atuar com Jucélio; Leonardo, Kleber, Andrei e Renan; Alan, Willian, Márcio e Ícaro; Ednélio e Eduardo.

Também neste domingo, às 15h30, no Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais, o São Independente Joseense recebe o Batel.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber