Mais lidas
Esportes

Campeão em Santa Catarina, Júlio Bigato se prepara para o 8º MSC Sanda Combat

.

Após conquistar título internacional no jiu-jitsu, o atleta Júlio César Guadanhini, o Bigato, de Apucarana, vem se preparando para disputar a 8ª edição do MSC Sanda Combat de MMA, que acontecerá no dia 11 de novembro no Cine Teatro Fênix em Apucarana. Na ocasião, ele vai enfrentar o paulista Giovane Bueno, de Ourinhos, pela categoria até 64 quilos. No MMA, Bigato tem oito lutas, com sete vitórias e apenas uma derrota. Recentemente em Florianópolis-SC, o apucaranense foi campeão da categoria máster II, faixa preta, peso pena, no “Floripa Spring International” de Jiu-jitsu.

Outro atleta de Apucarana campeão em Santa Catarina foi Marcelo Pereira na categoria máster, faixa preta, peso pena. Os dois lutadores defendem o Quati Jiu-jitsu e Clube Feijão.

No próximo sábado no ginásio da Universidade Positivo, em Curitiba, Bigato vai participar da sexta e última etapa do Campeonato Paranaense, quando tentará o seu sexto título estadual. Ele lidera a categoria até 35 anos e está em segundo lugar na categoria absoluto.

Também campeão mundial, sul-americano e pan-americano, Bigato conta com apoio e patrocínio da Performance 360º, Shiroi, MDV, John Roger e Advocacia Gabi.


 

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber