Esportes

Fase macrorregional do "Bom de Bola" define os campeões em Lunardelli

Da Redação ·
A fase macrorregional do "Bom de Bola" termina neste sábado em Lunardelli - Foto: www.oesporte.com.br
A fase macrorregional do "Bom de Bola" termina neste sábado em Lunardelli - Foto: www.oesporte.com.br

Serão conhecidos neste sábado no Estádio Armando Momente e no campo da Fazenda Urumuru em Lunardelli, os campeões das classes feminino A e masculino B da fase macrorregional dos Jogos Escolares do Paraná (JEP´s), Bom de Bola.

continua após publicidade

Às 8h30, o Colégio Benedito Rokag, de Tamarana, joga contra o Colégio Manoel Gomes, de Reserva, e às 9h40, o Colégio Geremias Lunardelli, equipe local, vai enfrentar o Colégio Talita Bresolin, de Califórnia. Os confrontos serão realizados pela classe A feminino. 

No campo da Fazenda Urumuru, ocorrem as partidas da classe B masculino. Às 8h30, jogam Colégio José Pires, de Centenário do Sul, e Colégio Sapopema. Em seguida, às 9h20, a Escola Humberto Castelo Branco, de Borrazópolis, duelará com o Colégio Cacique Gregório, de Manoel Ribas.

continua após publicidade

As equipes pertencentes ao Núcleo Regional de Educação (NRE), de Apucarana, estrearam nesta quinta-feira em Lunardelli. O Colégio Talita Bresolin, de Califórnia, venceu o Benedito Rokag por 9 a 0 e perdeu para o Reni Gamper, de Manoel Ribas, por 1 a 0, na classe A feminino.

No feminino B, o Colégio Rui Barbosa, de Jandaia do Sul, empatou por dois gols com o Colégio Cacique Gregório, de Manoel Ribas, e venceu o Colégio Tsuru Oguido, de Londrina, por 1 a 0. 

Pelo masculino A, o Colégio Antônio Garcez Novaes, de Arapongas, bateu o Colégio Gabriel Rosas, de Curiúva, por 3 a 0 e no masculino B, a Escola Humberto Castelo Branco, de Borrazópolis, derrotou o Colégio Sapopema por 2 a 1.