Esportes

Gera vai disputar amistosos com a Chapecoense no dia 31 de outubro

Da Redação ·
O Gera vai atuar nesta terça-feira em Santa Catarina diante da Chapecoense - Foto: Divulgação
O Gera vai atuar nesta terça-feira em Santa Catarina diante da Chapecoense - Foto: Divulgação

O Grêmio Esportivo e Recreativo Apucarana (Gera) vai realizar amistosos nas categorias sub-15 e sub17 no dia 31 de outubro em Chapecó-SC, contra a Chapecoense. A informação foi dada nesta quinta-feira por Claudemir Pontin, treinador e coordenador geral da agremiação apucaranense. 

continua após publicidade

“Já enfrentamos as equipes do Figueirense e do Barra lá em Santa Catarina e agora temos a honra de encarar a Chapecoense”, destaca Pontin. 

Pela categoria sub-17, o Gera vem disputando o Campeonato Regional da Liga de Londrina. Nesta quarta-feira no Centro Esportivo Hairton Santos, o Gera acabou sendo derrotado por 5 a 0 para o Londrina Esporte Clube. Nesta sexta-feira, às 15h30, na mesma praça esportiva, o Gera recebe o Rolândia Esporte Clube, tentando se reabilitar na competição.
O Londrina lidera o Grupo B com 15 pontos, seguido por Cambé 12, Epesmel 9, Gera e Rolândia 3, e Chute Inicial/Corinthians 0.
O Grupo A tem a seguinte classificação – 1º) PSTC com 13 pontos; 2º) Portuguesa Londrinense 10; 3º) Arapongas 9; 4º) Estrela do Norte 4; 5º) Santiago 3; e 6º) Junior Team 1.