MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Vasco tenta manter o embalo contra o Atlético-GO

PAULO BATISTELLA SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Vasco trata a vitória contra o Botafogo no último sábado (14) como um divisor de águas nesta edição do Brasileiro. A equipe de São Januário custou a assumir objetivos na disputa por causa da oscilação, que e

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.10.2017, 19:05:00 Editado em 17.10.2017, 19:05:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

PAULO BATISTELLA

continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Vasco trata a vitória contra o Botafogo no último sábado (14) como um divisor de águas nesta edição do Brasileiro.

A equipe de São Januário custou a assumir objetivos na disputa por causa da oscilação, que envolveu troca de técnico e proximidade com a zona de rebaixamento.

continua após publicidade

Mas, agora, os comandados de Zé Ricardo querem aproveitar o embalo do clássico para arrancar na competição e se classificar à Taça Libertadores —nesta quarta (18), às 19h30, o Vasco visita o Atlético-GO em busca de sua terceira vitória consecutiva. “Nossa preocupação sempre foi chegar na Libertadores. Sabemos que a disputa está acirrada, todos muito próximos, mas o nosso pensamento sempre foi brigar na parte de cima. Por mais que ocorram tropeços, temos que buscar força, fôlego e coragem para conseguir reverter isso. Mostramos que temos condições de fazer grandes jogos e ganhar grandes jogos. Acredito que daqui para frente teremos um novo Vasco”, analisou o volante Wellington.

Na oitava colocação, os vascaínos estão a apenas quatro pontos do G-7 —somaram 39 em 28 rodadas, enquanto o Flamengo tem 43. A realidade dos cariocas é bem distante do que vive o Atlético-GO, que tem apenas 26 e amarga a lanterna.

No duelo do Serra Dourada, em Goiânia, Wellington terá dois companheiros diferentes no meio-campo do Vasco —Yago Pikachu e Andrey devem substituir, respectivamente, Wagner, lesionado, e Jean, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

continua após publicidade

Já o Atlético deverá promover Eduardo Bauerman no lugar de William Alves, expulso na rodada anterior.

ATLÉTICO-GO

Marcos; Jonathan, Gilvan, Eduardo Bauerman e Bruno Pacheco; Ronaldo, Paulinho e Jorginho; Luiz Fernando, Andrigo e Walter. T.: João Paulo Sanches

continua após publicidade

VASCO

Martín Silva; Madson, Anderson Martins, Breno e Ramon; Wellington, Andrey, Yago Pikachu, Mateus Vital, Nenê e Andrés Rios. T.: Zé Ricardo

Estádio: Serra Dourada, em Goiânia

Horário: 19h30 (de Brasília) desta quarta

Juiz: Cláudio Francisco Lima e Silva (SE)

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Vasco tenta manter o embalo contra o Atlético-GO"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!