MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Palmeiras aguarda Mano e vê pressão atrapalhar efetivação de Valentim

BRUNO GROSSI E DANILO LAVIERI SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Palmeiras tem Mano Menezes como plano A para 2018. O time, no entanto, diz que vai esperar o treinador definir seu futuro com o Cruzeiro para fazer uma proposta. Nesta terça-feira (17), técn

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.10.2017, 16:30:00 Editado em 17.10.2017, 16:30:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

BRUNO GROSSI E DANILO LAVIERI

continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Palmeiras tem Mano Menezes como plano A para 2018. O time, no entanto, diz que vai esperar o treinador definir seu futuro com o Cruzeiro para fazer uma proposta. Nesta terça-feira (17), técnico e diretoria da equipe mineira se reuniram para discutir o projeto do ano que vem.

Logo depois de demitir Cuca, o clube paulista já começou a desenhar possíveis propostas para o comandante gaúcho.

continua após publicidade

"O Palmeiras não vai fazer proposta para o Mano até ele definir a situação com o Cruzeiro. Nem para o Mano e nem para qualquer outro treinador, que tem muita gente que não está lembrando de outros treinadores por aí", disse o diretor de futebol, Alexandre Mattos.

Efetivar Alberto Valentim é uma das opções na equipe paulista, mas a diretoria já sabe que a pressão em cima do interino pode ser muito grande no ano que vem por causa do alto investimento e da cobrança por títulos.

"Esse ano já foi uma pressão grande. Ano que vem vai ser a mesma coisa, para ganhar tudo. O Palmeiras pensa no agora e o agora o técnico é o Valentim. O futuro a gente vê depois", explicou Mattos.

continua após publicidade

Maurício Galiotte seguiu linha parecida. "O Valentim é um excelente técnico e ainda está em desenvolvimento. É uma expectativa positiva, mas vamos pensar na vaga da Libertadores", afirmou o presidente.

Ainda sem técnico, o Palmeiras segue seu planejamento para 2018 e conta com a vaga para a Libertadores na próxima temporada.

"A gente está vendo o planejamento como sempre foi. Todos os profissionais de futebol, não depende só de técnico. Veja, quando o Cuca chegou ele trouxe um monte de jogador depois de termos feito um planejamento. Não depende só do técnico isso", finalizou Mattos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Palmeiras aguarda Mano e vê pressão atrapalhar efetivação de Valentim"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!