Esportes

Sicap termina o 25º Jocopar na terceira posição em Apucarana

Da Redação ·
O Sicap somou 103 pontos nos Jogos dos Contabilistas do Paraná - Foto: Divulgação
O Sicap somou 103 pontos nos Jogos dos Contabilistas do Paraná - Foto: Divulgação

O Sindicato dos Contabilistas de Apucarana (Sicap), com 103 pontos, terminou em terceiro lugar a sua participação na 25ª edição dos Jogos dos Contabilistas do Paraná (Jocopar), em competição que durou quatros dias no município. 

continua após publicidade

A solenidade de premiação foi realizada neste domingo no Clube de Campo Água Azul, local que sediou a maioria das modalidades.
O Sindicato dos Contabilistas de Pato Branco (Siconp) foi o campeão geral dos Jogos, com 132 pontos, seguido pelo Sindicato dos Contabilistas de Maringá (Sincontabil), com 116. Participaram 15 sindicatos de todo o Paraná, envolvendo 900 pessoas, entre atletas, treinadores, dirigentes e familiares.
Jogando em casa, o Sicap ganhou sete medalhas, sendo duas de ouro, quatro de prata e uma de bronze. Destaque principal de Apucarana para o atletismo máster masculino e tênis de mesa, modalidades em que o Sicap foi campeão.

Apucarana ficou em segundo lugar nas modalidades de atletismo feminino, futebol suíço sênior, futsal e natação máster. No atletismo masculino, a “Cidade Alta” obteve a terceira colocação.

O 25º Jocopar teve a realização da Federação dos Contabilistas do Paraná (Fecopar) e do Sicap, o patrocínio da Thomson Reuters, Grupo FL Soft , Safeweb, Exactus, Sibrax e Sicredi, com total apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude da Prefeitura de Apucarana.