Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Vasco vence Bota com gol de Nenê e cola no Fla em briga por Libertadores

.

VINICIUS CASTRO

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Vasco viveu um dia mágico. Neste domingo (14), o time contou com o retorno da torcida após seis jogos de punição e venceu o Botafogo por 1 a 0, no Maracanã. O gol da vitória foi marcado por Nenê no segundo tempo e gerou polêmica com os jogadores do Alvinegro que pediram toque de mão no início do lance.

O resultado foi excelente para o Vasco que entrou de vez na briga por uma vaga na Libertadores. O time chegou aos 39 pontos e cola no Flamengo, com 40 e último time a conseguir vaga atualmente na próxima competição internacional -o Rubro-negro entra em campo neste domingo, contra a Chapecoense.

O Botafogo, por sua vez, se mantém com 43 pontos e perde boa oportunidade de abrir para mais um rival direto na briga pela Libertadores. O Alvinegro volta a campo na quarta-feira, quando medirá forças com o Avaí, em Santa Catarina.

TORCIDA

A torcida do Vasco se libertou da punição de seis jogos por conta dos tumultos ocorridos no clássico contra o Flamengo, em São Januário. Foram dois meses sem poder acompanhar o time no Rio de Janeiro. Com bom público no Maracanã, a torcida deu show e apoiou o time comandado por Zé Ricardo diante do Botafogo.

VASCO

Martin Silva; Madson, Breno, Anderson Martins e Ramon; Wellington, Jean, Mateus Vital, Nenê e Wagner (Pikachu); Thalles (Caio Monteiro)

T.: Zé Ricardo

BOTAFOGO

Gatito Fernandez; Arnaldo, Joel Carli, Igor Rabello e Victor Luis; Rodrigo Lindoso, João Paulo, Bruno Silva e Marcus Vinícius (Gilson); Rodrigo Pimpão (Guilherme) e Brenner (Vinicius Tanque)

T.: Jair Ventura Árbitro: Vinicius Goncalves Dias Araujo (SP)

Auxiliares: Rogerio Pablos Zanardo e Herman Brumel Vani (SP)

Público/Renda: 31.406 (presentes)/R$ 1.063.215,00

Cartões amarelo: Carli (BOT)

Gols: Nenê (VAS), aos 23 minutos do segundo tempo.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber