Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Alison e Léo Cittadini podem completar pacotão de renovações do Santos

.

SAMIR CARVALHO

SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O volante Alison e o meia Léo Cittadini já negociam suas renovações contratuais com o Santos. O primeiro virou titular absoluto com Levir Culpi e encerra seu vínculo com o clube paulista em junho de 2018. Por conta disso, Alison já poderá assinar pré-contrato com outro clube a partir de janeiro.

Léo Cittadini, por sua vez, tem contrato com o Santos até o fim de dezembro de 2018. O UOL Esporte já revelou que o meia é considerado uma das apostas de comissão técnica e diretoria para o próximo ano.

Eles acreditam que o jogador enfim deve dar "frutos" com a camisa santista. Na avaliação dos profissionais do clube, Léo Cittadini atingiu fisicamente o "perfil de jogador" somente neste ano, após diversas temporadas de investimento do clube.

Caso Alison e Léo Cittadini renovem seus contratos, eles farão parte de um "pacotão" de renovações fechado pelo Santos nesta semana.

A diretoria santista renovou os contratos do zagueiro Luiz Felipe, dos goleiros Vladimir e João Paulo, e dos volantes gêmeos, Yuri e Yan. Além deles, a cúpula alvinegra ainda fechou novos acordos com Lucas Lourenço, do sub 17, Santiago, do sub 20, e João Igor e Sabino, do time B.

Sendo assim, a diretoria santista só deve ficar com duas renovações emperradas para o fim do ano –casos do meia Lucas Lima e do atacante Ricardo Oliveira, que encerram seus contratos com o clube em dezembro deste ano.

O presidente Modesto Roma já fez propostas de renovações para os dois jogadores. Para Lucas Lima, o Santos ofereceu salário de R$ 600 mil e contrato de quatro temporadas.

No caso de Ricardo Oliveira, a diretoria santista ofereceu renovação por mais uma temporada, mas sem reajustes salariais. O camisa 9 terá que aceitar o mesmo ordenado que ganha atualmente.

Lucas Lima e Ricardo Oliveira ainda não responderam aos dirigentes santistas a proposta de renovação.

Já Kayke, Lucas Crispim e Thiago Ribeiro, que também ficam sem contrato no final do ano, não permanecerão no clube para a próxima temporada. A diretoria já decidiu que não investirá no trio.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber