Mais lidas
Esportes

Conhecidos os primeiros campeões dos Jogos dos Contabilistas do Paraná

.

A modalidade de futebol suíço fechará neste domingo a 25ª edição do Jocopar |  Foto: Delair Garcia
A modalidade de futebol suíço fechará neste domingo a 25ª edição do Jocopar | Foto: Delair Garcia

As modalidades de bocha, natação (livre e máster), vôlei de areia de dupla (masculino e feminino) e xadrez definiram nesta sexta-feira os primeiros campeões da 25ª edição dos Jogos dos Contabilistas do Paraná (Jocopar), que teve início na última quinta-feira à noite em Apucarana.

A bocha foi realizada na cancha da modalidade no Estádio do Café em Londrina. O título ficou com Pato Branco, seguido por Cascavel, Francisco Beltrão e Campo Mourão. Apucarana não teve representante nesta modalidade.

No Complexo Esportivo Lagoão aconteceu a natação nas categorias livre e máster (masculino). Maringá obteve a primeira colocação na categoria livre, com Londrina em segundo, Paranavaí em terceiro e Umuarama em quarto lugar. Pela categoria máster, a campeã foi Maringá, com Apucarana ficando na segunda posição.

Nas outras modalidades, os os melhores colocados foram: vôlei de areia feminino - 1º) Pato Branco; 2º) Toledo; 3º) Cascavel; 4º) Campo Mourão; e 5º) Apucarana. Vôlei de areia masculino - 1º) Campo Mourão; 2º) Pato Branco; 3º) Paranavaí; 4º) Maringá; e 5º) Foz do Iguaçu.

Xadrez - 1º) Ponta Grossa; 2º) Apucarana; 3º) Pato Branco; e 4º) Foz do Iguaçu.

A 25ª edição do Jocopar será encerrada neste domingo, a partir das 8h30, no Clube de Campo Água Azul, com as finais do futebol suíço (livre, sênior, máster e super máster). Ao meio-dia, também no “Água Azul”, com um almoço, vai ocorrer a solenidade de premiação dos Jogos, que durante quatro dias reuniu 900 pessoas entre atletas, técnicos, dirigentes e familiares.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber