Mais lidas
Esportes

Gilberto se desculpa após curtir imagem que ironiza São Paulo no Z-4

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A tarde de sexta-feira (13) não foi das mais tranquilas no São Paulo. Depois da notícia de que Arboleda foi suspenso pelo Equador por fugir da concentração, Gilberto foi atacado pela torcida tricolor por curtir, nas redes sociais, uma piada que colocava o clube perto da Série B.

"Eu sempre tive respeito pelo clube, sempre me dediquei ao máximo pelo Tricolor. Estou pedindo desculpa justamente por isso. Quando vi, até eu fiquei bravo. Estou sem palavras aqui, não sei o que falar", justificou-se o atacante em transmissão ao vivo no Instagram.

A imagem em questão foi publicada pelo Desimpedidos, página que faz humor com situações do futebol e costuma criar memes com todos os clubes do Brasileirão. "Olha só quem voltou para a zona de rebaixamento", diz a legenda da foto.

"Eu sempre estive comprometido com o clube, sempre fiz de tudo para tirar o São Paulo dessa e vou me doar ao máximo até o fim do ano. E com certeza vou conseguir tirar! Mas foi sem querer mesmo. Caraca, velho, desculpa aí, torcida tricolor. Eu sei que errei", acrescentou o jogador, que alega não ter visto que curtiu a foto. "Eu acho que estava passando o bagulho rápido demais e devo ter tocado."

Depois de se desculpar ao vivo na transmissão —durante a qual recebeu xingamentos de alguns torcedores, e apoio de outros—, Gilberto ainda publicou um texto em seu Instagram.

"Em nenhum momento tive a intenção de curtir uma foto que ironizava a situação do São Paulo, clube pelo qual eu tenho o maior carinho e respeito. Só soube que tinha curtido a imagem depois que torcedores me alertaram, muitos até com xingamentos, ofensas e ameaças", escreveu.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber