Mais lidas
Esportes

Apucarana recepciona contabilistas de todo o Paraná no 25º Jocopar

.

O salão do Clube de Campo Água Azul ficou lotado na solenidade de abertura do 25º Jocopar - Foto: Divulgação
O salão do Clube de Campo Água Azul ficou lotado na solenidade de abertura do 25º Jocopar - Foto: Divulgação

Com a presença de cerca de 1.300 pessoas, entre atletas e seus familiares, foi aberto na noite de ontem (12), no Clube de Campo Água Azul, a 25ª edição dos Jogos dos Contabilistas do Paraná (Jocopar). A solenidade contou com a presença do vice-prefeito, Sebastião Ferreira Martins Junior, o ?Junior da Femac?, que saudou todos os atletas em nome do prefeito Beto Preto.

Também marcaram presença o presidente da Federação dos Contabilistas do Paraná (Fecopar), Divansir Chiminacio; a presidente do Sindicato dos Contabilistas de Apucarana, Deise da Silva Liboni; w a secretária de esportes e juventude, Jossuela Pinheiro; além do vereador Gentil Pereira, representando o Legislativo apucaranense.

Num clima festivo e de confraternização, as delegações desfilaram pelo salão principal do clube. Na seqüência o atleta de Apucarana, José Carlos da Silva, conduziu a tocha e acendeu a Pira olímpica. O juramento do atleta foi pronunciado pelo também apucaranense José Luiz Debrassi.

No cerimonial de abertura, o vice-prefeito Junior da Femac, deu as boas vindas a todos os atletas e seus familiares e fez questão de frisar que Apucarana é uma cidade acolhedora. ?O prefeito Beto Preto é um entusiasta dos esportes e nos últimos quatro anos Apucarana recebeu cerca de 40 mil atletas, sediando edições dos Jogos Escolares, Jogos da Juventude, Bom de Bola e Jogos Abertos do Paraná?, assinalou Junior. ?Sintam-se em casa, Apucarana recebe a todos com muita alegria?, concluiu.

O presidente da Fecopar, Divansir Chiminacio, fez uma saudação especial aos contabilistas do Paraná. Ele lembrou que o primeiro Jocopar foi realizado há 25 anos em Foz do Iguaçu. ?Temos agora três dias para competir e confraternizar em Apucarana, cidade que nos acolhe com carinho e que foi o embrião dos jogos, ao promover um torneio de futebol suíço em 1992?, discursou Chiminacio.

As competições estão acontecendo desde a manhã desta sexta-feira (13) em várias praças esportivas de Apucarana, e prosseguem até domingo.


 

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber