Esportes

Começa nesta quinta-feira à noite a 25ª edição do Jocopar

.

A equipe de futsal do Sicap tenta mais um título - Foto: Divulgação
A equipe de futsal do Sicap tenta mais um título - Foto: Divulgação

Com a realização do cerimonial de abertura, tem início nesta quinta-feira, às 19h30, no Clube de Campo Água Azul, em Apucarana, a 25ª edição dos Jogos dos Contabilistas do Paraná (Jocopar).

A competição, que reunirá mais de 900 pessoas entre atletas, técnicos, dirigentes e familiares, será realizada em 14 modalidades, tendo a presença dos sindicatos dos contabilistas de Apucarana, Campo Mourão, Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Guarapuava, Londrina, Paranavaí, Maringá, Paranaguá, Pato Branco, Ponta Grossa, Toledo, Umuarama e União da Vitória.

A solenidade de abertura nesta quinta-feira à noite terá o desfile das
delegações, acendimento da pira olímpica, juramento do atleta, apresentações artísticas e jantar.

José Carlos da Silva acenderá a pira e José Luiz Debrassi fará o juramento do atleta. Os dois são contabilistas em Apucarana e disputaram a 1ª edição do Jocopar em 1992 que também ocorreu na “Cidade Alta”.

Nesta sexta-feira iniciam as competições, prosseguindo até domingo, com disputas no Clube de Campo Água Azul, Complexo Esportivo Lagoão, Sesc, Colégio Platão, Associação dos Engenheiros, Country Clube, cancha de bocha do Estádio do Café (Londrina) e Palácio do Bolão (Arapongas).

O Jocopar tem realização da Federação dos Contabilistas do Paraná (Fecopar) e Sindicado dos Contabilistas de Apucarana (Sicap), patrocínio da Thomson Reuters, Grupo FL Soft, Safeweb, Exactus, Sibrax e Sicredi, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude da Prefeitura de Apucarana.