Mais lidas
Esportes

25ª edição do Jocopar terá a presença de 900 pessoas

.

Everton Debrassi, Jeferson Pinheiro, Deisy Liboni, José Carlos da Silva, Luiz Sérgio Hilário e Edson Alves, da comissão organizadora do Jocopar, nesta segunda-feira na redação da Tribuna do Norte
Everton Debrassi, Jeferson Pinheiro, Deisy Liboni, José Carlos da Silva, Luiz Sérgio Hilário e Edson Alves, da comissão organizadora do Jocopar, nesta segunda-feira na redação da Tribuna do Norte

A 25ª edição dos Jogos dos Contabilistas do Paraná (Jocopar), que vai acontecer de 12 a 15 deste mês, em Apucarana, terá a presença de 900 pessoas, entre atletas, técnicos, dirigentes e familiares. A informação foi dada nesta segunda-feira por Deisy Liboni, presidente do Sindicato dos Contabilistas de Apucarana (Sicap). Ela esteve na redação do Jornal Tribuna do Norte juntamente com os contabilistas apucaranenses Everton Luís Debrassi, Jeferson Lopes Pinheiro, José Carlos da Silva, Luiz Sérgio Hilário e Edson Aparecido Alves, divulgando o evento, que reunirá 15 sindicatos de todo o Estado. 

De acordo com Deisy, está tudo preparado para a realização da competição, que ocorrerá nas modalidades de bocha, bolão, futebol suíço (livre, sênior, máster e super máster), futsal, natação (livre e máster), sinuca, tênis, tênis de mesa, tranca, truco, vôlei de praia (dupla feminina e masculina), vôlei de praia (trio feminino e masculino), futebol de areia, xadrez, atletismo (masculino livre e máster).
A solenidade de abertura dos jogos será realizada nesta quinta-feira, às 19h30, no Clube de Campo Água Azul. Haverá o desfile das delegações, acendimento da pira olímpica, juramento do atleta, apresentações artísticas e jantar. O evento terá a participarão de Divanzir Chiminacio, presidente da Federação dos Contabilistas do Paraná (Fecopar) e de demais autoridades.
As competições vão iniciar nesta sexta-feira pela manhã, com disputas no Clube de Campo Água Azul, Complexo Esportivo Lagoão, Sesc, Colégio Platão, Associação dos Engenheiros, Country Clube, Estádio do Café (Londrina) e Palácio do Bolão (Arapongas). Londrina vai sediar a bocha.
Na 24ª edição do Jocopar, realizada no ano passado em Ponta Grossa, Apucarana foi campeã no futebol suíço sênior, na natação masculina e no atletismo feminino.
A competição tem a realização da Fecopar e Sicap, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude da Prefeitura de Apucarana.

 

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber