Mais lidas
Esportes

Definidos os semifinalistas da Taça Federação Paranaense

.

Neste domingo, a bola rolou para quatro partidas dos jogos de volta das quartas de final da Taça FPF Sub-23. Após os confrontos, seguem para as semifinais Rio Branco, Cascavel, Toledo e Maringá.

Cascavel e Operário se enfrentaram em Cascavel. E após repetirem o empate em 1 a 1 do primeiro jogo, a disputa foi para as penalidades, onde o time da casa venceu por 5 a 4. O Maringá recebeu o Iraty após ter vencido o primeiro jogo por 6 a 0. Neste domingo, a equipe voltou a ganhar, desta vez por 4 a 1 e avançou na competição. 

Após empatarem em 1 a 1, Foz e Toledo se enfrentaram no Estádio ABC neste domingo, e o visitante levou a melhor. O Toledo venceu por 3 a 0 e está na semifinal. E fechando a rodada, também depois de um resultado de 1 a 1 em Paranavaí, o Rio Branco recebeu o Paranavaí e venceu por 2 a 0. 
Com os resultados, os confrontos da semifinal ficam definidos assim: Rio Branco x FC Cascavel e Toledo x Maringá. O Departamento de Competições da FPF deve divulgar datas e locais neste início de semana. 


 

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber