Mais lidas
Esportes

Thiago Silva, Alex Sandro e Coutinho serão as novidades contra a Bolívia

.

SÉRGIO RANGEL

TERESÓPOLIS, RJ (FOLHAPRESS) - Tite fará três mudanças na seleção para a partida contra a Bolívia, quinta (5), pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

Depois do treino da tarde desta terça (3), Tite confirmou o zagueiro Thiago Silva, o lateral Alex Sandro e o meia Philippe Coutinho como titulares em La Paz.

Thiago Silva vai substituir Marquinhos. Já Alex Sandro ficará na vaga de Marcelo, cortado por contusão. Coutinho, por sua vez, entrará na vaga de Willian.

Tite rejeitou que as mudanças no time serão um teste para os atletas disputarem o Mundial da Rússia.

"Não faço teste com atletas de alto nível. Eles precisam competir entre eles, mais têm que ser leais. Joguem muito e cabe a mim e a comissão decidir. É uma grande oportunidade. Se eu fosse o Alex Sandro ia dentro. É assim mesmo" , afirmou o treinador.

Antes do treino, o meia Diego, do Flamengo, foi cortado dos dois últimos jogos das eliminatórias.

Ele se apresentou reclamando de dores musculares na coxa esquerda. Na segunda (2), ele atuou na derrota do Flamengo para a Ponte Preta, por 1 a 0, em Campinas, pelo Campeonato Brasileiro. Tite não chamará nenhum jogador para substituí-lo.

O volante Casemiro, do Real Madrid, será o capitão da seleção em La Paz. Ele será o 12º jogador a utilizar a braçadeira desde o início da era Tite.

No dia 10, a seleção enfrenta o Chile, em São Paulo.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber