Mais lidas
Esportes

Copa da Amizade define as seleções de 2017

.

Seleção máster da Copa da Amizade de 2017, com coordenadores da competição - Foto: Divulgação
Seleção máster da Copa da Amizade de 2017, com coordenadores da competição - Foto: Divulgação

Em evento realizado neste sábado à noite no Clube de Campo Água Azul em Apucarana, que reuniu mais de 350 pessoas, foram conhecidas as seleções da Copa da Amizade de Futebol Suíço, temporada 2017, categorias máster e sênior. Na ocasião, ainda aconteceram homenagens aos primeiros dirigentes da competição, entre eles Gerson Dieter, um dos atuais coordenadores da copa, houve a solenidade de premiação aos melhores colocados do campeonato, com a festa sendo encerrada com um baile.

Marcelo (L2/Ondas); Daniel Marques (Fama/Multividros), Oscavo (Fama/Multividros) e Rogerinho (L2/Ondas); Cegonha (Konnan Bonés), Bruno Barreto (Cunha Cruz), Marcelinho (L2/Ondas), Warley (Brindex/Sglass) e o técnico Dudu, da Cunha Cruz. Esta foi a seleção da copa na categoria máster.

A seleção sênior contou com Cami (Clube dos XV); Edsinho (Clube dos XV), Ronaldo Marezi (Iguaçu Auto Center/Paiva Jeans) e Menino do Rio (Iguaçu/Paiva); Marcão (Iguaçu/Paiva), Júlio Pacato (Vision), Joãozinho Paulista (Iguaçu/Paiva), Mário Barros (Esquema 10), técnico Sérgio Barreto, do Clube dos XV.

O atacante Elton, da Fama/Multividros, com 34 gols, foi o artilheiro da categoria máster. Na categoria sênior, Mário Barros, do Esquema 10, com 19 gols, foi o artilheiro.

A Fama/Multividros foi a campeã da categoria máster e o Iguaçu/Paiva ficou com o título na categoria sênior. Todos foram premiados recebendo troféus.

A competição de 2017 foi coordenada por Ademir Cansan, Claudinei Gonçalves e Gerson Dieter, com apoio de Carlos da Silva, Carlos Volante, Claudinei Lima, Edson Alves, Edson Oliveira, Leonildo da Cruz, o Dudu, Oscar César, Sérgio Barreto e José da Silva.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber