Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Grêmio anuncia acerto com meia Cícero por apenas três meses

.

PORTO ALEGRE, RS (UOL/FOLHAPRESS) - O meio-campista Cícero é, oficialmente, jogador do Grêmio. O jogador chegou na sexta-feira (29) a Porto Alegre para realizar exames médicos e foi anunciado nesta terça-feira (3).

O vínculo do atleta será válido por apenas três meses —e há possibilidade de renovação por mais uma temporada. Com 33 anos, Cícero foi indicado por Renato Gaúcho, com quem conversou antes de finalizar sua chegada ao time.

O primeiro vínculo é curto. Sem poder jogar no Brasileiro, pois rompeu o limite de partidas pelo São Paulo, seu ex-clube, Cícero poderá atuar apenas na Libertadores e em um eventual Mundial de Clubes. Na melhor das hipóteses jogará seis partidas, na pior, duas.

Afastado do elenco no clube paulista, o jogador ainda sofrerá para ganhar ritmo de jogo. Sua última partida oficial ocorreu em 21 de julho.

Até o duelo com Barcelona do Equador, pela Libertadores, o atleta vai completar três meses parado.

"Vamos primeiro medir a condição física dele. Depois trabalhar para colocar em no mesmo nível dos outros, e sabemos que isso demora um pouco porque ele estava treinando separado, não é a mesma coisa. Mas vamos usar os treinamentos e os jogos-treino dos reservas para ele ganhar este ritmo e poder nos ajudar", afirmou o treinador gremistas.

A apresentação de Cícero ocorrerá nesta quarta-feira (4) à tarde, no CT do clube.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber