Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

ATUALIZADA - Diego é cortado da seleção; Casemiro será capitão na Bolívia

.

SÉRGIO RANGEL

TERESÓPOLIS, RJ (FOLHAPRESS) - O meia Diego, do Flamengo, foi cortado na tarde desta terça (3) da seleção para os dois últimos jogos das eliminatórias da Copa do Mundo

Ele se apresentou reclamando de dores musculares na coxa esquerda. Na segunda (2), atuou na derrota do Flamengo para a Ponte Preta, por 1 a 0, em Campinas, pelo Campeonato Brasileiro. Tite não chamará nenhum jogador para substituí-lo.

"Realizamos exame de imagem e confirmamos uma pequena lesão muscular que o impede de participar do período de convocação", disse o médico Rodrigo Lasmar.

CAPITÃO

O volante Casemiro, do Real Madrid, será o capitão da seleção na partida contra a Bolívia, nesta quinta (5), em La Paz. O anúncio foi feita nesta terça.

Desde que assumiu o cargo no ano passado, o treinador faz um revezamento no posto. Paulinho, do Barcelona, foi o capitão no empate contra a Colômbia, no mês passado.

Casemiro será o 12º jogador a utilizar a braçadeira desde o início da era Tite.

Nesta tarde, o treinador ensaia o time para o confronto com os bolivianos. No dia 10, o Brasil encerra a participação nas eliminatórias contra o Chile, em São Paulo.

A seleção lidera o torneio classificatório, com 37 pontos, e já garantiu a classificação para o Mundial da Rússia.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber