Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Arena da Copa chama atenção por arquibancadas construídas fora do estádio

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um dos palcos para Copa do Mundo da Rússia de 2018 tem chamado a atenção por uma peculiaridade: arquibancadas construídas fora do estádio. A Ekaterinburg Arena utilizou a estratégia para poder cumprir o número de lugares exigidos pela Fifa.

Construído em 1957, o estádio tinha capacidade para 27 mil pessoas, número abaixo do que a Fifa exige até mesmo para jogos da fase de grupos da Copa do Mundo.

Com a reforma completa pela qual o local está passando, o número subirá para 35 mil lugares. A expectativa é que as obras se encerrem até o final deste ano.

O mais curioso da área externa é que todo o restante do estádio está protegido da chuva e do sol.

A cidade de Ecaterimbugo será uma das 11 sedes russas na Copa do Mundo de 2018.

Nesta terça-feira (3), o presidente da Rússia, Vladimir Putin, criticou os atrasos em obras para o Mundial. O torneio será disputado entre 14 de junho e 15 de julho.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber