Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Após doping por uso de cocaína, tenista britânico é suspenso por um ano

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A Federação Internacional de Tênis (ITF) anunciou nesta terça-feira (3) a suspensão por um ano do tenista britânico Daniel Evans. A punição para o número 4º o tênis britânico vai até o dia 24 de abril de 2018.

O atual número 108º no ranking da ATP foi pego no exame antidoping por uso de cocaína. No dia em que o tenista foi submetido ao exame, Evans ganhou contra o brasileiro Thiago Monteiro, durante o ATP 500 de Barcelona. “A amostra coletada durante sua participação no ATP de Barcelona foi enviada ao laboratório da Agência Mundial Antidoping (Wada) em Montréal, onde foi encontrada cocaína, substância proibida pelo programa antidoping. Essa é a primeira violação de antidoping do senhor Evans. Todos os pontos e prêmios obtidos em Barcelona e em torneios subsequentes serão desqualificados”, informou a ITF no comunicado.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber