Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Celso Lorinho luta nesta quarta-feira na Rússia

.

O atleta apucaranense Celso Lorinho, 39, terá mais uma luta importante em sua carreira no MMA, isso porque nesta quarta-feira, às 13 horas (de Brasília), em Grozny na Rússia, ele encara o lutador Anfalaev, em combate que faz parte no WFCA 43. O duelo será realizado pela categoria de 93 quilos.

Pertencente a equipe Immortal Fight de Curitiba, e com apoio da Coliseum Centro de Artes Marciais e da Academia Performance 360º, Lorinho fará a sua segunda luta internacional fora do país, a primeira também foi na Rússia.

Para disputar o combate na Europa nesta quarta-feira o apucaranense foi treinado pelos professores Rafael Abreu, o Black, e Diego Silva.

No MMA, o lutador de Apucarana já realizou 28 lutas, obtendo 22 vitórias e sofrendo seis derrotas. O seu primeiro combate na carreira foi no dia 29 de abril de 2005, quando ele venceu por nocaute Paulo Teixeira, o Rambinho.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber