Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Haas pede R$ 2 milhões ao circuito da Malásia por acidente com bueiro

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A equipe Haas quer que a organização do circuito de Sepang pague 500 mil libras (R$ 2 milhões) como compensação pelos danos causados no acidente do piloto Romain Grosjean. No treino livre para o GP da Malásia, o francês teve pneu estourado após passar sobre um bueiro.

De acordo com o site "Autosport", a indenização pedida pela Haas serviria também como um aviso para que os GPs aumentem a segurança das pistas.

O inusitado acidente gerou inspeção da FIA no circuito malaio antes da corrida disputada no domingo (1º) e que teve Max Verstappen como vencedor. Os engenheiros de prova olharam todos os bueiros e entenderam que uma solda mal reforçada contribuiu para o acidente.

Os bueiros do circuito passaram a ser uma preocupação depois do acidente de Romain Grosjean. O francês teve o pneu furado por uma tampa de bueiro, que estava solta na zebra, e bateu forte na barreira de proteção.

O piloto não se feriu, mas o diretor de prova Charlie Whiting foi ver de perto a zebra e decidiu que não havia condições de continuar a sessão.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber