MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Menina vive drama com visão afetada e fraturas após bolada a 170km/h

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A filha do advogado americano Geoffrey Jacobson completa dois anos nesta semana, mas sua família não consegue pensar em uma comemoração “normal” para a data. Isso porque, no último 20 de setembro, a menina foi atingida no

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.10.2017, 09:25:09 Editado em 03.10.2017, 09:25:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A filha do advogado americano Geoffrey Jacobson completa dois anos nesta semana, mas sua família não consegue pensar em uma comemoração “normal” para a data. Isso porque, no último 20 de setembro, a menina foi atingida no rosto por uma bola de beisebol a cerca de 170 km/h durante o jogo entre New York Yankees e Minnesota Twins, pela liga norte-americana de beisebol. Desde então, não falta preocupação na casa dos Jacobson.

continua após publicidade

Passados quase 15 dias do ocorrido, a menina já voltou para casa, mas os problemas persistem. Ela teve múltiplas fraturas faciais, incluindo no osso orbital e no nariz, e segue com os olhos inchados. Os médicos temiam que o sangramento no cérebro causasse convulsões e sua visão ainda não está 100%.

Em entrevista ao "The New York Times", o pai dela, Geoffrey, disse que ainda não é possível saber se a visão da menina voltará ao normal. Entre os hematomas, a testa ainda tem as marcas da costura da bola e o nariz apresenta uma grande ferida. “Mas isso não é uma preocupação agora diante da gravidade das outras lesões”, resumiu o pai, que também emitiu um comunicado sobre o assunto. A necessidade de fazer uma cirurgia plástica ainda não foi descartada.

continua após publicidade

A menina estava com o irmão de quatro anos e os avós paternos no Yankee Stadium quando foi atingida pela bola rebatida. Eles estavam atrás de um dos bancos de reservas, na altura da terceira base. O avô tentou impedir a bola, mas não conseguiu.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Menina vive drama com visão afetada e fraturas após bolada a 170km/h"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!