Mais lidas
Esportes

Corrida dos Bombeiros reúne mais de 300 atletas

.

Com a presença de 346 atletas da cidade e região, foi realizada neste domingo de manhã pelas principais ruas de Apucarana, a 2ª edição da Corrida dos Bombeiros. Os vencedores da prova de 5 Km foram os atletas Lucas Salomão e Ana Aparecida da Costa. O atleta marcou o tempo de 16’12”, enquanto a corredora de Arapongas fez a marca de 21’29”.

Pelo naipe masculino o segundo colocado foi Rodrigo Alves de Oliveira, seguido por Wesler Pinheiro Souza, Ronaldo Willian de Paiva e Gabriel Campos.

Neide Soares da Silva obteve a segunda colocação no feminino, seguida por Gisele Cristina Gilli, Vanessa Ferreira e Aline do Carmo.

A equipe Pé Vermelho, de Apucarana, foi a mais numerosa da competição que nesse ano só teve a disputa da prova de 5 Km.

Atletismo Apucarana – A equipe Atletismo Apucarana, que tem o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude e é treinada pela professora Luciane Yoshico, conseguiu bons resultados neste final de semana.

Pela categoria de 40 a 45 anos, Reginaldo Brito e Rondineli Gouveia ficaram em primeiro e terceiro lugares, respectivamente. Em sua categoria na faixa etária, a primeira colocada foi Gisele Assunção.

Também em suas categorias no masculino, Tiago Chagas, Rafael Mendes e Luiz Cláudio conquistaram a segunda, quinta e sexta posições, respectivamente.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber