Mais lidas
Esportes

Seleção troca ônibus por helicóptero para chegar em Teresópolis

.

SÉRGIO RANGEL

TERESÓPOLIS, RIO (FOLHAPRESS) - Os jogadores da seleção optaram por chegar de helicóptero na concentração da CBF na serra fluminense.

Até então, os jogadores eram levados de ônibus da CBF do Rio até a cidade serrana. Numa estrada sinuosa, o trajeto é de cerca de 90 km.

Na tarde desta segunda (2), o técnico Tite começa a preparação para os últimos dois jogos da seleção nas eliminatórias.

Neymar chegou em Teresópolis pouco depois das 11h. Ele desceu no terceiro helicóptero. O atacante do Paris Saint Germain está no Rio desde domingo (1). Ele passou o dia com amigos na sua casa em Angra dos Reis. No sábado (30), foi um dos destaques da vitória do PSG diante do Bordeaux, por 6 a 2, pelo Campeonato Francês. O ex-santista marcou dois gols.

Nesta segunda (2), Tite contará apenas com 16 atletas no primeiro treinamento do time na concentração da CBF. Casemiro, Fred, Philippe Coutinho e Firmino vão chegar ainda nesta segunda (12), mas não terão tempo de participar da atividade no gramado. Alisson, Alex Sandro, Miranda e Diego vão se apresentar somente nesta terça (3). O meia do Flamengo participará da partida contra a Porte Pedra, na noite desta segunda, em Campinas.

Na quinta (5), a seleção enfrenta a Bolívia, em La Paz. No dia 10, a equipe comandada por Tite fará a última partida no Brasil neste ano. Em São Paulo, a seleção vai jogar contra o Chile.

Na rodada de abertura das eliminatórias, os chilenos venceram o Brasil, por 2 a 0, em Santiago. Foi a única derrota dos brasileiros no torneio.

A seleção lidera a competição, com 37 pontos, e foi a primeira classificada dentro de campo para o Mundial da Rússia.

Em novembro, o Brasil fará dois amistosos na Europa. O primeiro será contra o Japão, em Lille, na França. O segundo ainda não está definido.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber