Mais lidas
Esportes

Celso Lorinho vai lutar nesta quarta-feira na Rússia

.

Rafael Black, Lorinho e Diego na Redação do Jornal Tribuna do Norte - Foto: Maicon Sales
Rafael Black, Lorinho e Diego na Redação do Jornal Tribuna do Norte - Foto: Maicon Sales

O experiente atleta apucaranense Celso Lorinho, 39 anos, terá mais uma luta importante em sua carreira no MMA, pois nesta quarta-feira, às 13 horas (horário de Brasília), em Grozny na Rússia, ele vai encarar o lutador Anfalaev, em combate que faz parte no WFCA 43. O duelo será realizado pela categoria de 93 quilos.

Pertencente a equipe Immortal Fight de Curitiba, e com apoio da Coliseum Centro de Artes Marciais e da Academia Performance 360º, Lorinho fará a sua segunda luta internacional fora do país, a primeira também foi na Rússia.

Para disputar o combate na Europa nesta quarta-feira o apucaranense foi treinado pelos professores Rafael Abreu, o Black, e Diego Silva.

No MMA, o lutador de Apucarana já realizou 28 lutas, obtendo 22 vitórias e sofrendo seis derrotas. O seu primeiro combate na carreira foi no dia 29 de abril de 2005, quando ele venceu por nocaute Paulo Teixeira, o Rambinho.

Também faixa preta nas modalidades de jiu-jitsu e no muay-thai, Lorinho viajou neste sábado com o patrocínio do Restaurante Changai, Mersul Malhas, Barbearia França, Loja Strike Fight Shop, Countdown, Extra Açaí, Flávio dos Anjos Nutrição Esportiva, BGT Bigato Jiu-Jitsu e  equipe Quati.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber