Mais lidas
Esportes

Pirapó/Ubatuba tenta a sexta vitória no Amador Regional

.

Líder com 15 pontos no Grupo B, o Pirapó Esporte Clube/Multividros/Ubatuba joga neste domingo, às 15h30, em Bom Sucesso, contra a Vila Bonfim, pela terceira rodada do returno da primeira fase do 10º Campeonato Regional do Vale do Ivaí, categoria titular.

No duelo no campo da Vila Bonfim a equipe jogará desfalcada do meia Wesley, contundido, enquanto os atacantes Samir e Willian Tarta são dúvidas. Em compensação, o Pirapó terá o retorno do volante Marcelo, que só atuou na primeira rodada da competição.

Para a partida foram convocados os atletas Mário, Martinho, Renan, Emílio, Smayle, Oscavo, Francis, Rodrigo Rizo, Marcelo, Jackson, Marquinhos Balaio, Ednaldo, Douglas, Zé Ricardo, Thiago Marin, Alisson, Luiz Guilherme Sartori e Fernandinho.

BAIANO FC - Também com campanha 100% pela categoria aspirante, o Baiano vai enfrentar a Vila Bonfim neste domingo, a partir das 13h45, em Bom Sucesso.

O treinador Donizete Urtado, do Baiano, deverá contar com força máxima em busca da sexta vitória.

Ainda neste domingo em Jandaia do Sul, o Juventude vai encarar o São João do Ivaí e em Lunardelli, a equipe local recebe o Ivaiporã.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber