Mais lidas
Esportes

14º Duathlon Aquático reúne 90 atletas no Country Clube

.

Com a presença de 90 atletas de toda a região, ocorreu neste domingo em Apucarana, a 14ª edição do Duathlon Aquático do Country Club. A competição foi disputada na piscina térmica do Country e no Parque Biguaçu, com 500m de natação e 3,5 Km de corrida.

O primeiro colocado na classificação geral foi o londrinense Francisco Luís Viana Neto, que já disputou o Campeonato Mundial da modalidade. Na competição do final de semana, ele fez o tempo de 19’35”.

Eduardo César Quero Júnior obteve a primeira posição na categoria adulto. Pela categoria veterano o vencedor foi Robson Sgobero, seguido pelo apucaranense Gainete Ferensovicz. O também atleta de Apucarana, Paulo Franciscon, foi o campeão da categoria master.

Destaque também para a categoria feminino livre, que teve como campeã a atleta Rosiane Cristina Bolonhezi, de Apucarana, seguida por Mariana Chimako Shaefer, Maísa Massi Kumura e Dayna Melo.

Entre os menores foram campeões em suas categorias os atletas Francisco Zanon Costa, Andrei de Souza, Vinícius da Silva, Aline Budach, Greice Amantino, Lara Melo e Verônica Canaveze.

O duathlon aquático foi coordenado pelo professor Nilo Neves de Souza Júnior, com patrocínio da Extra Açaí e apoio da Martin Dog, Atacadão do Suplemento, Coelho´s, Corpo de Bombeiros e Secretaria Municipal de Esportes e Juventude de Apucarana.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber