MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Apesar da frustração com a zona de rebaixamento, Dorival vê São Paulo forte

JOSÉ EDUARDO MARTINS SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Após o fim da 25ª rodada, o São Paulo ampliou o seu recorde negativo no Campeonato Brasileiro. Após o empate por 1 a 1 no clássico com o Corinthians, o São Paulo passou a somar 28 pontos na tabela, mas

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.09.2017, 16:00:03 Editado em 26.09.2017, 16:00:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

JOSÉ EDUARDO MARTINS

continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Após o fim da 25ª rodada, o São Paulo ampliou o seu recorde negativo no Campeonato Brasileiro. Após o empate por 1 a 1 no clássico com o Corinthians, o São Paulo passou a somar 28 pontos na tabela, mas ainda ocupa a zona de rebaixamento, na 17ª posição. Desta maneira, o time completou 13 jornadas entre os quatro últimos colocados do nacional.

"É natural que seja frustrante. Todos acompanham a entrega da equipe, a qualidade vem aumentando. Mesmo com pontos importantes que conquistamos, permanecemos nessa situação que incomoda e acaba minando qualquer equipe. Mas sinto o São Paulo forte, a torcida apoiando e isso é importante", disse o técnico do time, Dorival Júnior.

continua após publicidade

O departamento de futebol do São Paulo questionou muito os supostos erros de arbitragem no jogo de domingo (24). Na ocasião, o árbitro anulou um gol do time do Morumbi. Por isso, o clube fez uma reclamação formal à CBF.

"Erros vem acontecendo, é uma pena, tira o brilho que poderíamos dar. Muita gente questiona que o futebol só existe porque podemos discutir os erros no dia seguinte, mas quanto mais os erros diminuírem, o futebol vai ganhar em credibilidade. Nem sempre é isso que vemos. Lances capitais. Inclusive o nosso segundo gol. Se o Pratto foi para cima do Cássio, é porque ele foi empurrado", disse Dorival, que não teme ser repreendido pela CBF.

"Não falei nada que agredisse a não ser fatos reais. Defendo há muito tempo a tecnologia [na arbitragem]", completou.

continua após publicidade

Apesar de o São Paulo não viver um bom momento na competição, o treinador vê uma evolução no desempenho da equipe.

"Depois do grande jogo, falamos muito pouco sobre a partida. Falamos mais de erros da arbitragem, erros que aconteceram, mas não podemos ficar debatendo até porque tínhamos árbitros qualificados, são erros que acontecem e temos de aceitar. Normal tomar posições, mas o importante é que tivemos um grande jogo", disse.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Apesar da frustração com a zona de rebaixamento, Dorival vê São Paulo forte"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!