Mais lidas
Esportes

Galiotte diz que Prass fica até 2018 e nega chegada de Lucas Lima

.

DANILO LAVIERI

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Fernando Prass vai ficar no Palmeiras até o fim de 2018. A palavra é do presidente do clube, Maurício Galiotte. Depois de afirmar diversas vezes que estava tudo encaminhado para a renovação do goleiro, o dirigente falou pela primeira vez do tempo de contrato e confirmou que se reuniu pessoalmente com o atleta.

Recentemente, Fernando Prass disse não estar sabendo de nada sobre o assunto, mas que confiava na palavra do presidente, que declarou publicamente que o acerto aconteceria.

"Eu falei diretamente com ele, ele tem a posição oficial do clube. Não há nada arrastado ou indefinido. A nossa posição oficial está dada para ele. Houve uma reunião entre nós: eu e Fernando Prass. Ele fica, provavelmente, por um ano", afirmou Galiotte em um evento de lançamento de escolinhas de futebol do clube.

Ainda sobre possíveis reforços e contratações para a próxima temporada, o presidente seguiu o discurso adotado por Cuca recentemente e foi taxativo ao negar que tem um acerto com Weverton e Lucas Lima.

Recentemente, veículos como a "TV Bandeirantes" e o "Esporte Interativo" deram como certo que o santista desembarcasse no Allianz Parque em janeiro de 2018. A única confirmação dada por Galiotte foi a da contratação de Emerson Santos.

Ele ainda reforçou que não conversa com o Botafogo sobre uma possível troca entre Victor Luís e Gatito Fernandez. O lateral pertence ao Palmeiras e precisa se reapresentar ao clube no ano que vem.

"Não há absolutamente nada certo com nenhum atleta que não seja o Emerson Santos. Ele é o único reforço confirmado. O resto é especulação. Sobre o Victor Luís, temos o interesse no retorno dele e queremos de volta, mas depende do atleta. Mas não há nada sobre trocar com o Gatito", finalizou.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber