Mais lidas
Esportes

Torcida do United faz nova versão de canção sobre pênis de Lukaku

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Após polêmica com canção sobre o pênis de Lukaku, a torcida do Manchester United criou uma outra versão, porque estava sendo acusada de racismo. O novo grito não menciona o órgão genital diretamente, mas ainda faz referência ao tamanho de forma indireta.

"Romelu Lukaku. Ele é o nosso goleador belga gênio. Não podemos cantar sobre seu pênis. Somos politicamente corretos. Ele está impedido quando está ereto", é a nova música.

A música antiga em questão é uma paródia de "Made of Stone", sucesso da banda inglesa Stone Roses, e diz: "Romelu Lukaku, ele é nosso gênio artilheiro belga, com um pênis de 60 centímetros, marcando nossos gols, grande até o dedo dos pés".

A canção da torcida do United fez com que o Kick It Out denunciasse o racismo na canção, já que sua letra reforçaria um estereótipo criado para homens negros.

Após a criação da polêmica, a conta do clube inglês no Twitter postou frase de Lukaku pedindo que os torcedores parem de cantar a música.

Mesmo com o pedido do clube e do jogador, a torcida do time não atendeu e voltou a cantar. O clube chegou a estudar acionar a polícia para identificar os torcedores que entoam o grito.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber