Mais lidas
Esportes

Cruzeiro bate Atlético-GO com gols de Arrascaeta e Sóbis

.

BELO HORIZONTE, MG (UOL/FOLHAPRESS) - Às vésperas da final da Copa do Brasil, o Cruzeiro entrou com um time repleto de reservas diante do Atlético-GO e obteve um triunfo por 2 a 1 no Estádio Olímpico de Goiânia. Giorgian De Arrascaeta e Rafael Sóbis fizeram para os mineiros no confronto válido pela 25ª rodada do Brasileirão. Luiz Fernando descontou.

Com o resultado, a Raposa chega à quinta posição do torneio e soma 40 pontos. O Dragão, por sua vez, é o último colocado, com 22. Na rodada seguinte, os mineiros enfrentam o Corinthians, no Mineirão, enquanto os goianos duelam com o Avaí na Ressacada.

Arrascaeta fez ótima partida diante do Atlético-GO, nesse domingo (24), no Estádio Olímpico, e marcou o seu primeiro gol na atual edição do Campeonato Brasileiro. Presente em outras sete partidas do torneio, o meia-atacante havia passado em branco em todas elas. O baixo número de jogos se dá pelas lesões acumuladas na temporada.

Já Rafael Sóbis voltou finalmente a celebrar um gol com a camisa do Cruzeiro. Sem estufar as redes há 17 jogos, o camisa 7 desencantou no triunfo sobre o Atlético-GO, nesse domingo (24), em Goiânia. O atleta aproveitou assistência primorosa de Nonoca para balançar a rede de Marcão. A última celebração do jogador ocorreu em 25 de junho de 2017. Na ocasião, ele fez um dos gols no triunfo por 2 a 0 sobre o Coritiba.

ATLÉTICO-GO

Marcão; Jonathan (André Castro - 42'/2ºT), Gilvan, William Alves e Bruno Pacheco; Ronaldo, Paulinho, Igor (Jorginho - 39'/1ºT) e Andrigo (Niltinho - 20'/2ºT); Luiz Fernando e Alison.

T.: João Paulo Sanches.

CRUZEIRO

Rafael; Lennon (Ezequiel - 34'/2ºT), Arthur, Digão e Bryan; Nonoca, Lucas Romero (Hudson - 23'/2ºT), Rafinha e Arrascaeta; Rafael Sóbis e Rafael Marques (Raniel - 17'/2ºT).

T.: Mano Menezes. Árbitro: Héber Roberto Lopes (SC)

Assistentes: Helton Nunes (SC) e Thiago Americano Labes (SC)

Cartão amarelo: Jonathan, Luiz Fernando, Bruno Pacheco, Gilvan (Atlético-GO); Nonoca, Lennon (Cruzeiro)

Gols: Arrascaeta, pelo Cruzeiro, aos 4 minutos do primeiro tempo; Rafael Sóbis, pelo Cruzeiro, aos 21 minutos do primeiro temp; e Luiz Fernando, pelo Atlético-GO, aos 2 minutos do segundo tempo

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber