MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Dorival diz que arbitragem impediu vitória do SP e elogia time taticamente

BRUNO GROSSI E DASSLER MARQUES SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Assim como Petros fez após o empate por 1 a 1 entre São Paulo e Corinthians, no Morumbi, na manhã deste domingo (24), o técnico Dorival Júnior também criticou a atuação do árbitro Juiz Wagner

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.09.2017, 15:05:08 Editado em 24.09.2017, 19:24:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

BRUNO GROSSI E DASSLER MARQUES

continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Assim como Petros fez após o empate por 1 a 1 entre São Paulo e Corinthians, no Morumbi, na manhã deste domingo (24), o técnico Dorival Júnior também criticou a atuação do árbitro Juiz Wagner do Nascimento Magalhães em entrevista coletiva pós-jogo e disse que ele acabou impedindo que o time tricolor vencesse a equipe alvinegra, atual líder do Brasileiro.

Dorival Júnior evitou falar em incompetência do árbitro, mas alegou que ele mudou o resultado da partida com alguns lances capitais, como um suposto pênalti a favor do São Paulo (em mão de Pablo), um gol tricolor anulado após falta de Lucas Pratto em cima de Cássio e um recuo de Pablo que o goleiro corintiano acabou segurando a bola com a mão.

continua após publicidade

"Tivemos boas ações, uma penalidade não anotada e um gol claro anulado. Pratto estava de costas para o Cássio e o árbitro foi na condição que o Cássio propôs. Mataríamos o jogo, que estava totalmente controlado contra um time muito forte. Uma pena mais uma vez deixar escapar um resultado, que completaria uma crescente que a equipe vem apresentando", disse.

"Não é incompetência, mas nos tirou a possibilidade do resultado. O jogo acabaria como estava. Foi um erro capital. Teve um pisão do Maycon e um do Lucas [Fernandes]. O do Lucas foi punido e ninguém viu o outro, impressionante. Depois uma bola atrasada sem dar nada. Depois, pênalti. Braço aberto na área e toca no braço. Ignorado novamente", acrescentou.

Por outro lado, Dorival Júnior ficou bastante satisfeito com o desempenho da equipe são-paulino. Mas voltou a lamentar a atuação da arbitragem.

"Jogar contra o líder e o imponderável fica complicado. Taticamente foi a melhor partida do São Paulo comigo. Como já havia sido com Vitória e Ponte Preta, que foi alterada com a expulsão do Jucilei na ocasião. Já estamos sofrendo bem menos do que antes", completou.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Dorival diz que arbitragem impediu vitória do SP e elogia time taticamente"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!