MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Corintianos celebram empate no Morumbi e Clayson admite exaltação em gol

BRUNO GROSSI E DASSLER MARQUES SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O resultado em 1 a 1 ficou de ótimo tamanho na avaliação de jogadores corintianos, neste domingo, no Morumbi. O placar conquistado contra o São Paulo com gol de Clayson foi bem recebido pelos

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.09.2017, 13:45:02 Editado em 24.09.2017, 19:24:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

BRUNO GROSSI E DASSLER MARQUES

continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O resultado em 1 a 1 ficou de ótimo tamanho na avaliação de jogadores corintianos, neste domingo, no Morumbi. O placar conquistado contra o São Paulo com gol de Clayson foi bem recebido pelos atletas e permite ao Corinthians se manter invicto contra o rival em 2016 depois de seis duelos, com três vitórias e três empates.

"No primeiro tempo, erramos muitos passes e tomamos um gol. No segundo tempo, entramos mais focados, colocamos a bola no chão e empatamos. Acho merecido. Nos entregamos até o final e esse ponto é muito importante", declarou Arana.

continua após publicidade

"O Brasileiro é complicado, a gente sabe que pontuar fora é muito importante. Jogar com o rival, dentro da casa deles...não fizemos bom primeiro tempo, sabemos disso. Conseguimos pressionar, pôr a bola no chão e empatar o jogo. Saímos satisfeitos pelo segundo tempo que a gente fez", disse Fagner.

Já Marquinhos Gabriel, acionado no intervalo, ficou também satisfeito. "Na hora certa as coisas vão acontecer, a equipe está bem montada, postada, o que vem pela frente deixamos nas mãos de Deus. O resultado é ótimo", afirmou.

Por fim, o herói do dia foi Clayson, que tirou a camisa ao marcar o gol do empate e correu em direção à arquibancada. Ele admitiu emoção ao marcar pela primeira vez no atual clube. "Primeiramente, agradeço a Deus. Só ele sabe a minha luta. Eu vinha falando deste gol e sabia que ele sairia na hora certa. Foi num momento importante, com ajuda companheiros pude fazer gol", comentou.

"Acabei me exaltando, fui pra qualquer lado. Tenho respeito pela torcida deles e fui comemorar como achava que tinha, então corri para aquele lado. Fui sem querer", concluiu Clayson.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Corintianos celebram empate no Morumbi e Clayson admite exaltação em gol"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!