Mais lidas
Esportes

Copa da Amizade define os campeões neste sábado

.

Vai terminar neste sábado à tarde na Associação Esportiva e Recreativa da Caramuru (Aerca), em Apucarana, a Copa da Amizade de Futebol Suíço. Pela chave ouro da categoria máster no campo 1, às 14h30, a Konnan Bonés encara a Blindex/Sglass, na disputa de terceiro lugar. Logo após, às 16 horas, a Fama/Multividros duela com a L2/Ondas, pela final da categoria.

No campo 2, na categoria sênior, pela chave ouro, jogam às 14h30, Clube dos XV e Vision/Auto Peças Garcia, na disputa da terceira posição. Em seguida, às 16 horas, na final da categoria, a Iguaçu Auto Center/Paiva Jeans enfrentará a Afap. A Iguaçu/Paiva tentará o bicampeonato.

Neste sábado, o atual campeão, treinado por Espiga, contará com os jogadores Renato, Idinei, Joãozinho Paulista, Adilson, Ronaldo Mareze, Bigu, Chicão, João Carlos, Leco, Edson, Poneis, Jovani e Serginho.

A Afap tem a disposição os atletas Zé Carlos, Jabá, Locateli, Julio Martins, Julio Polaco, Neguitinho, Valdir Tavares, Baiano, Geraldo, João da Silva, Schmuker, João Vitor e Marcão.

Às 14h30, no campo três, pela final da chave prata da categoria sênior, a Rolkits/Telepar pega o Clube Esquema 10, e às 16 horas, no mesmo campo, na disputa do título da chave prata na categoria master, a Cunha Cruz encara a AABB/Danês/Casa Bela.

O atacante Elton, da Fama, com 33 gols, é o principal artilheiro da categoria master. Na categoria sênior, Mário Barros, do Esquema 10, com 18 gols, é o artilheiro.

A solenidade de premiação está marcada para o dia 30 deste mês, no período noturno, no Clube de Campo Água Azul. Na ocasião também serão divulgadas as seleções da copa (master e sênior).

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber