Mais lidas
Esportes

Stivar conquista a Primeira Divisão do Futsal em Apucarana

.

A equipe da Stivar foi a campeã do futsal apucaranense - Foto: www.oesporte.com.br
A equipe da Stivar foi a campeã do futsal apucaranense - Foto: www.oesporte.com.br

Com gol de Murilo Moreno, a equipe da Stivar conquistou nesta quinta-feira à noite no Ginásio de Esportes José Antônio Basso (Lagoão), em Apucarana, o título da Primeira Divisão do Campeonato Municipal de Futsal, categoria livre, ao derrotar a Marmoraria New Porto pelo placar de 1 a 0.

A competição, que reuniu 12 agremiações, foi promovida pela Secretaria Municipal de Esportes e Juventude da Prefeitura de Apucarana.

Na preliminar, pela disputa de terceiro lugar, a Stampe/Estamparia Digital bateu o All Blacks por 6 a 4.

Foram campeões os jogadores Abídio, Ângelo Danilo, Robson, Wesley, Cleverson, Eleandro, Gustavo, Jefinho, Luis Henrique, Murilo Moreno, Reginaldo e Renan. Técnico: Wagner.

A Marmoraria New Porto contou com Denóia, Alisson, Bruno, Danilo, Diogo Ganassin, Dione, Capota, Luan, Lucas, Tio Patinhas, Müller e Pedro Venâncio. Técnico: Éder Cavalini.

O jogador Acácio da Cruz, do All Blacks, com 10 gols, foi o principal artilheiro da competição, enquanto o goleiro Denóia, da Marmoraria New Porto, que sofreu 8 gols, foi o menos vazado.

A professora Jossuela Martins Pirelli Pinheiro, secretária municipal de esportes, esteve presente na rodada final e entregou a premiação aos melhores colocados da competição.

Também disputaram o campeonato: Palmeirinhas/L2 Confecções, Seven Jeans, Kolumbus, Renato Lanches, Santos Surf/Volts, Fast Car Funilaria, Baterias Scarp e Plenitude.

Sub-17 – Ainda nesta quinta-feira à noite no ginásio de esportes do Lagoão, foi encerrado o Campeonato Municipal de Futsal, categoria sub-17. A final foi entre Comander A e Comander B. O primeiro time foi o campeão ao vencer por 7 a 2. Ambas as equipes são comandadas pelo professor Éder Cavalini. O Colégio Mater Dei obteve a terceira posição.

O atleta Gustavo Rodrigues Ortiz, do Comander B, com 13 gols, foi o artilheiro, enquanto o goleiro Sidnei, do Comander A, que levou 4 gols, foi o menos vazado.

 

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber