Mais lidas
Esportes

Santos se atrapalha na programação após eliminação e dá folga ao elenco

.

SAMIR CARVALHO

SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A diretoria do Santos não conseguiu assimilar o golpe da eliminação na Taça Libertadores, diante do Barcelona do Equador, em plena Vila Belmiro.

Inicialmente, o clube paulista não anunciou folga do elenco e disse apenas que os atletas não atenderiam a imprensa para avaliação interna entre eles.

No entanto, os atletas receberam folga após perderem para o Barcelona e se reapresentam nesta sexta-feira (22), no CT Rei Pelé. A programação ainda não foi divulgada. Diretoria e jogadores ainda não definiram quem falará aos jornalistas após a eliminação na Libertadores.

Com o elenco de folga, somente os atletas que se recuperam de lesões —casos de Lucas Lima, Renato, Victor Ferraz, Léo Cittadini e Gustavo Henrique— compareceram ao CT Rei Pelé.

O primeiro compromisso do Santos após a eliminação no torneio continental será diante do Atlético-PR, pelo Campeonato Brasileiro. No sábado, a partir das 21h, os dois times se enfrentam na Vila Belmiro, em Santos, pela 25ª rodada da competição.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber