Mais lidas
Esportes

Experiente atleta vai disputar a Maratona de Foz do Iguaçu

.

Recuperada de uma contusão no quadril, a atleta apucaranense Lourdes Maria de Jesus Oliveira, 59 anos, da equipe Pé Vermelho, disse que já confirmou a participação na 10ª Maratona Internacional de Foz do Iguaçu, competição que ocorrerá neste domingo de manhã. 

“Pela quinta vez vou disputar essa prova”, disse Lourdes. O melhor resultado da atleta foi na edição de 2014, quando obteve a quinta colocação em sua categoria.

Vencedora da 1ª Corrida da Acia no primeiro semestre desse ano em Apucarana, Lourdes em seguida sofreu uma contusão no quadril, se afastando das competições por quatros meses. Depois de alguns treinamentos com o comando do professor José Marcelino da Silva, o Grilo, ela voltou a competir no último domingo numa corrida de 6 Km em Santo Antônio da Platina. Nessa prova, a Corrida da Acorrenorpi, Lourdes foi a campeã na faixa etária e ficou em sexto lugar na classificação geral.

Para competir neste final de semana, ela conta com apoio e patrocínio da Loja Esportes Camisa 10, Dias Couro, Lauro Center, Edu Calçados, Rede de Farmácias Saúde, Floricultura Flor e Arte, Ana Paula Viana, José Carlos Amaral e Denise Barreto.

 

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber