Mais lidas
Esportes

Com 44 mil presentes, Arsenal tem pior público da história do Emirates Stadium

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - De acordo com reportagem do jornal inglês "Daily Mail", a vitória do Arsenal por 1 a 0 sobre o Doncaster Rovers, nessa quarta-feira (20), registrou o pior público da história do Emiates Stadium em jogos oficiais. 44.064 ingressos foram vendidos para a partida.

A partida foi válida pela Copa da Liga Inglesa. Como nas arquibancadas foi possível ver muitos lugares possíveis, é possível que o público tenha sido menor do que o número de ingressos vendidos.

O número veio mesmo com promoção de ingressos, que custaram dez libras (R$ 42,42) para adultos e cinco (R$ 21,21) para crianças, e com cinco mil torcedores visitantes presentes para a partida.

O recorde negativo anterior havia sido registrado em setembro de 2011: foram 46.539 ingressos vendidos para partida contra o Shrewsbury Town. O Arsenal manda seus jogos no Emirates Stadium desde 2006.

O público abaixo da média na Copa da Liga Inglesa não foi exclusividade do Arsenal. De todos os clubes da elite inglesa que mandaram jogos pela competição nessa semana, só o Bournemouth recebeu mais torcedores do que o habitual.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber