Mais lidas
Esportes

Atlético-PR vira contra o Fluminense e volta a vencer no Brasileiro

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Atlético-PR estava há três jogos sem vencer, mas o futebol apresentado nas últimas rodadas, principalmente nos empates contra Coritiba e Grêmio, vinha agradando ao técnico Fabiano Soares. Agora, o bom desempenho dentro de campo se transformou em vitória.

Na Arena da Baixada, o time rubro-negro bateu o Fluminense, de virada, por 3 a 1 em duelo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro -Henrique Dourado abriu o placar, mas Gedoz, Ribamar e Jonathan viraram para os donos da casa.

Se os paranaenses deram fim ao jejum de três partidas sem vencer, agora é a vez dos cariocas amargarem tal sequência. Além da derrota deste domingo, o clube tricolor vem de empate com o Vitória e revés diante do Vasco. A vitória deixa o Atlético-PR com 34 pontos, na oitava colocação. Já o Fluminense estaciona nos 31 e ocupa o 11º lugar.

Na 25ª rodada do Brasileirão, o time carioca recebe o Palmeiras no próximo sábado, às 16h, no Maracanã. Um dia antes, no sábado, o clube paranaense visita o Santos, às 21h, na Vila Belmiro.

ATLÉTICO-PR

Weverton; Jonathan, Wanderson, Thiago Heleno e Fabrício; Pavez e Lucho (Matheus Rossetto); Nikão, Pablo (Matheus Anjos) e Gedoz (Sidcley); Ribamar.

T.: Fabiano Soares.

FLUMINENSE

Julio César; Mateus Norton, Nogueira, Frazan e Marlon; Wendel, Marlon Freitas, Richard (Renato) e Scarpa; Wellington Silva (Peu) e Henrique Dourado (Marcos Júnior).

T.: Abel Braga. Árbitro: Raphael Claus (Fifa-SP)

Auxiliares: Alex Ang Ribeiro (SP) e Tatiane dos Santos Camargo (SP)

Gols: Henrique Dourado, aos 46 minutos do primeiro tempo (FLU); Gedoz, aos 11 minutos do segundo tempo (ATL); Ribamar, aos 34 minutos do segundo tempo (ATL); e Jonathan, aos 45 minutos do segundo tempo (ATL).

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber