Mais lidas
Esportes

Real Madrid bate Sociedad e volta a vencer após dois jogos no Espanhol

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Após dois tropeços consecutivos, o Real Madrid reagiu no Campeonato Espanhol. Neste domingo (17), o time merengue superou as ausências de Cristiano Ronaldo, Marcelo e Kroos e venceu a Real Sociedad por 3 a 1 no estádio Anoeta, pela quarta rodada da competição. Os gols do triunfo foram marcados por Borja Mayoral, Kevin Rodríguez (contra) e Gareth Bale. Kevin Rodríguez também foi responsável por anotar o tento a favor da equipe da casa.

Com o resultado, o Real Madrid pulou para a quarta posição, com oito pontos -quatro atrás do líder Barcelona. Já a Real Sociedad, encerra a rodada na terceira colocação, com nove.

O técnico Zinédine Zidane poderá contar com o atacante Cristiano Ronaldo pela primeira vez na atual edição do Campeonato Espanhol a partir da próxima rodada, contra o Bétis. O português cumpriu cinco jogos de suspensão por empurrar o árbitro no clássico contra o Barcelona, no confronto de ida da Supercopa da Espanha. A partida acontecerá na quarta-feira (20), no Santiago Bernabéu. O Real Sociedad visita o Levante.

SANTOS DE PELÉ

O gol de Borja Mayoral não serviu apenas para o Real Madrid abrir o placar no estádio Anoeta. Além de inaugurar o marcador, o tento serviu para o time merengue igualar uma marca história do Santos de Pelé: 73 jogos consecutivos anotando pelo menos um gol. A sequência teve início em 30 de abril do ano passado, quando Gareth Bale balançou a rede diante da própria Real Sociedad.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber